quinta-feira, 30 de junho de 2016

FOCADOS NUM SÓ OBJECTIVO - A FINAL










Sem ter conseguido ainda apresentar um futebol prático e vistoso, Portugal lá continua em prova no Euro/2016 e vai agora medir forças com a Polónia, em jogo dos quartos-de-final.

Jogar bem, marcar golos e vencer os encontros tornaram-se objectivos secundários, o mais importante é seguir em frente. Esta é a versão oficial dos responsáveis e dos jogadores. Mas tenho para mim que para chegar à final vai ser necessário mais do que sorte. A qualidade e a competência ou a falta delas, tarde ou cedo manifestarão a natural importância, por isso, façam pela vida.

A Polónia será um adversário a ter em conta. É uma equipa com qualidade e ambição, capaz de colocar grandes dificuldades à selecção portuguesa. Não é melhor nem pior que os que já enfrentamos, apenas diferente. Não faz parte do leque dos favoritos, tal como Portugal, mas terá de ser encarado com o respeito que todos merecem.

A comitiva portuguesa vai-se deslocar até Marseille para esta quinta apresentação em terras gaulesas, neste Euro/2016.































Marselha é a segunda cidade mais populosa de França e também a mais antiga. Está localizada na antiga província de Provença, na Costa do Mediterrâneo, sendo o maior porto comercial do país.























O palco do jogo será o Stade Vélodrome, propriedade do Olympique de Marselha, que foi sujeito a melhoramentos para receber o certame. Tem agora capacidade para 67.000 espectadores e foi dotado de um novo sistema de iluminação que preservará a qualidade do relvado no Inverno.








































O jogo será transmitido na RTP1 e SPORT.TV1, pelas 20:00 h.



Sem comentários:

Enviar um comentário