terça-feira, 14 de junho de 2016

ENTRADA PORTUGESA DECEPCIONANTE



















FICHA DO JOGO





















































A selecção nacional de Portugal não foi além de um frustrante empate no jogo de estreia da fase final do Euro/2016, frente a um adversário teoricamente mais fraco e sem grandes argumentos, deitando por terra o discurso ambicioso da comitiva que apontava para um desempenho bem mais consistente e eficaz.

A equipa entrou mal no jogo, teve as suas redes em risco e depois quando estabilizou não foi capaz de concretizar duas ou três boas oportunidades de golo.

A equipa mostrou-se na maioria do tempo algo desconfortável com o bloco baixo do adversário que raras vezes soube desmontar.

Chegou primeiro à vantagem no marcador (31'), num lance bem congeminado na direita por Vieirinha e André Gomes que Nani soube finalizar, resultado com que se atingiria o intervalo.

Na segunda parte a selecção nacional voltou a entrar menos bem e numa desconcentração sofreu a igualdade (50'), resultado injusto face à menor apetência islandesa para chegar ao golo.

Portugal ainda tentou chegar à vitória mas quase sempre sem a qualidade que seria exigível pelo que a igualdade não mais se desfez.

Danilo Pereira, o único representante portista desta selecção foi titular, cumprido todos os minutos do jogo de forma regular.


Sem comentários:

Enviar um comentário