sexta-feira, 13 de maio de 2016

ACABAR A GANHAR









O FC Porto vai encerrar a sua participação na Liga NOS desta temporada com a recepção ao vizinho Boavista, em mais um derby que os Dragões vão querer vencer.

Cada jogo é diferente e este ainda mais já que vai ter um horário inovador, ao que parece para tentar ganhar o mercado asiático, potencial fonte de agradáveis receitas financeiras.

Em termos de interesse meramente desportivo, este confronto não aquece nem arrefece, mas a habitual rivalidade fará despertar uma atenção especial, pois nenhuma das equipas abdicará de lutar, com algum frenesim, quiçá alguma rudeza, pelos três pontos em disputa.

Tal facto deverá ser ponderado convenientemente pelos responsáveis técnicos portistas, certamente avisados do ambiente que costuma  rodear este tipo de confrontos, para os cuidados a ter, no sentido de salvaguardar a presença dos jogadores considerados fundamentais na final da Taça de Portugal.

Aparentemente, José Peseiro parece confiante de que se tratará de um jogo normal, sem excessos e por isso limitou-se a acrescentar ao lote dos convocados o guarda-redes José Sá, sem mais alterações em relação à convocatória anterior.

QUADRO COMPLETO DOS COVOCADOS





















O onze titular pode perfeitamente sofrer grande alteração, em função do que ficou dito acima, ou talvez não.

EQUIPA PROVÁVEL
























COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 34ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 14 DE MAIO DE 2016, ÀS 11:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: CARLOS XISTRA - A.F. CASTELO BRANCO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário