domingo, 10 de abril de 2016

ULTIMATO DO PRESIDENTE SERÁ PANACEIA?









Assumidamente com a época hipotecada, o FC Porto vai a Paços de Ferreira procurar a defesa do terceiro lugar que ainda não está garantido, sem grandes motivações que não sejam, pelo menos aparentemente, a tentativa de preparar a final da Taça de Portugal.

Sinceramente não me parece que a maioria dos jogadores portistas, que constituem o plantel principal actual sejam capazes de nos proporcionar um bom jogo de futebol e de trazer os três pontos da capital do móvel. Esta equipa bateu no fundo e não vejo gente capaz de remar contra a maré, de insuflar motivação, confiança e arreganho em jogadores que na sua maioria tem demonstrado pouco carácter para envergar o emblema de tão prestigioso Clube.

O Presidente Pinto da Costa fez um ultimato aos atletas para mostrarem, até ao final da época, o seu empenhamento e raça, se quiserem continuar a vestir de azul e branco. Funcionará? Vamos ver.

O afastamento de Aboubakar do lote dos convocados para este jogo, constitui a maior surpresa nas escolhas de Peseiro que chamou os jovens Francisco Ramos e André Silva, mas não prevejo grandes alterações no onze titular.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS





















EQUIPA PROVÁVEL
























COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 29ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO CAPITAL DO MÓVEL - PAÇOS DE FERREIRA
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 10 DE ABRIL DE 2016, ÀS 18:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: FÁBIO VERÍSSIMO - A.F. LEIRIA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário