sexta-feira, 11 de março de 2016

FAVORITISMO, SEM DESCULPAS









Aparentemente reduzida à luta apenas pela segunda posição da tabela da Liga NOS, para não dizer lutar pela manutenção do terceiro posto, o FC Porto vai receber a equipa insular do União da Madeira, que ao contrário da semana passada, vem imbuída de uma repentina ambição (gosto mais deles competitivos do que amorfos e coniventes) de colocar as maiores dificuldades nem que seja para fazer anti-jogo.

Os Dragões continuam o seu calvário de lesões e castigos que os impedirão de apresentar-se na máxima força, mas ainda assim são de facto os favoritos a vencer esta partida. As ausências não poderão servir de desculpas, face à diferença de qualidade inquestionável de planteis.

Danilo Pereira e André André cumprem um jogo de suspensão por acumulação de cartões amarelos, Martins Indi, expulso em Braga, está indisponível e Ivan Marcano e Evandro estão entregues ao Departamento médico. São efectivamente muitas baixas simultâneas que obrigarão Peseiro a encontrar as soluções mais adequadas para apresentar uma equipa suficientemente competente e que garanta os três pontos em disputa.

O defesa direito Victor García, o defesa central Verdasca e os médios Francisco Ramos e João Graça, todos da equipa B constituem as principais novidades no lote dos convocados pelo técnico portista para este jogo.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 26ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 12 DE MARÇO DE 2016, ÀS 20:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: MANUEL OLIVEIRA - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário