terça-feira, 1 de março de 2016

DESCOMPLICAR E VENCER NATURALMENTE








É com uma vantagem de três golos, angariada na casa do adversário que o FC Porto vai defrontar o Gil Vicente, para garantir em definitivo o acesso à final da Taça de Portugal, cinco anos depois da última presença.

Ainda que em futebol nada pareça impossível, a verdade é que o favoritismo portista é demasiado real para poder vaticinar outro cenário que não seja a manutenção dos Dragões nesta prova.

Será simultâneamente uma nova oportunidade para Peseiro gerir o esforço do plantel e dar novas oportunidades a atletas menos utilizados, sem beliscar a capacidade competitiva da equipa.

A lista dos convocados divulgada pelo técnico portista para este jogo, ilustra bem esta ideia, já que deixou de fora 6 dos habituais titulares (Casillas, Maxi Pereira, Ivan Marcano, Danilo Pereira, Jesus Corona e Brahimi), chamando para os seu lugares, José Sá, Miguel Layún (após castigo), Martins Indi (recuperado de lesão),André Silva e Victor García, da equipa B (apesar de ter visto o cartão vermelho no último jogo, frente ao Varzim, pode ser utilizado por não ser uma prova da responsabilidade da Liga).

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: TAÇA DE PORTUGAL 2015/16 - MEIA-FINAL - 2ª MÃO
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 2 DE MARÇO DE 2016, ÀS 21:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: SÉRGIO PISCARRETA - A. F. ALGARVE
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário