quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

VAMOS SER DRAGÕES OU MORCÕES?









A deslocação à Luz para defrontar a equipa do regime não vem na melhor altura para o FC Porto, depois da derrota surpreendente no Dragão frente ao Arouca e principalmente da exibição medíocre que a equipa não conseguiu evitar. 

O ambiente durante a semana não deve ter sido o melhor, apesar dos esforços que a equipa técnica liderada por José Peseiro terá efectuado para o fazer dissipar e focar os atletas no encontro que se segue.

Com seis pontos de desvantagem, a tarefa vai tornar-se ainda mais complicada. Para além da valia técnica do adversário e do seu «bom» momento, os Dragões teriam de ser uma equipa muito competente, bastante responsável, coesa e eficaz, para poder ultrapassar um conjunto de factores que tornam quase impossível aspirar a um resultado positivo. Vocês sabem do que estou a falar.

Gostava muito de poder acreditar na força que o FC Porto já patenteou em outras épocas, mas sinceramente não vejo por onde alicerçar quaisquer aspirações.

E já agora deixem-me expressar uma convicção minha, o Maxi Pereira vai ser expulso.

A ausência de Ivan Marcano da lista dos convocados elaborada pelo técnico portista é a nota de maior destaque. O central portista que esteve afastado do jogo anterior para cumprir castigo por limite de cartões amarelos, contraiu uma distensão na face posterior da coxa direita e não pode dar o seu contributo. Já Maxi Pereira reentra nas opções, depois de castigo pelos mesmos motivos. Evandro é outra das novidades. O médio portista está recuperado e preparado para ser utilizado.

A única saída do lote dos convocados foi protagonizada por Maicon, por lesão.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 22ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DA LUZ - LISBOA
DATA E HORA DO JOGO: SEXTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2016, ÀS 20:30 H
ÁRBITRO NOMEADO: ARTUR SOARES DIAS - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: BTV

3 comentários:

  1. Sem centrais... vais levar poucas na Luz e Dortmund.

    ResponderEliminar
  2. Sem centrais?...Então o Indi é o quê, lateral?
    Vós benfiquistas sois do pior.

    ResponderEliminar
  3. Esta sad do equipamento café não defende o clube (Porto Canal) e tem uma política de contratações absurda (Adrian Lopez, Imbula, Lopetegui).
    Eu só espero que esta derrota histórica que vamos sofrer na porta 18 ponha fim a esta direcção eivada de PODRIDÃO, para que assim possa renascer O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO.

    Luís (O do Nuno Espírito Santo, Pedro Martins, ou Lito Vidigal)

    ResponderEliminar