quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

RESISTIR AO GELO ALEMÃO, COM CHAMA DE DRAGÃO










O FC Porto encontra-se já na Alemanha, onde amanhã vai ter um duro teste às suas actuais capacidades, num jogo que eu diria de hiper dificuldade. O adversário é uma das potências do futebol alemão, vencedor de uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental e uma Supertaça Europeia. Nada mais, nada menos que o Borussia Dortmund.

Os Dragões não vão poder fazer alinhar o seu melhor onze, pelos impedimentos disciplinares de Maxi Pereira e Danilo, pelo que José Peseiro vai voltar a ter de mexer e procurar as melhores soluções possíveis. A linha defensiva vai ser sujeita a uma revolução (Layún deverá passar da esquerda para o lado oposto, Martins Indi, mais para a direita, dando o seu lugar a Marcano e a lateral esquerda deverá ser confiada a José Angel) e a linha média será também afectada (Rúben Neves deverá ser o vértice mais recuado do losango), numa altura em que a estabilidade seria fundamental.

O técnico portista levou para a Alemanha um lote composto por 20 atletas, com destaque para a recuperação de Ivan Marcano e a inclusão de 3 elementos da equipa B (João Costa, Verdasca e Francisco Ramos).

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: UEFA EUROPA LEAGUE 2015/16 - 1/16 AVOS-DE-FINAL - 1ª MÃO
PALCO DO JOGO: SIGNAL IDUNA PARK - DORTMUND - ALEMANHA
DATA E HORA DO JOGO: QUINTA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2016, ÀS 18:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: LUCA BANTI - ITÁLIA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário