segunda-feira, 7 de setembro de 2015

VENDAS, EMPRÉSTIMOS, REFORÇOS E PLANTEL 2015/16

Fechados que estão todos os mercados de transferências mais prováveis, aqui fica o balanço final em termos de plantel do FC Porto, até final do ano, altura em que reabre a chamada janela de transferências de Inverno.

A equipa técnica manteve-se inalterável e juntamente com a Administração da SAD, procederam às inevitáveis recomposições no plantel, em função das saídas, umas já previstas outras nem tanto.

Em termos de saídas, foram 17 os atletas cedidos (7 definitivamente e 10 por empréstimo). Casemiro, Óliver Torres e Campaña, estavam emprestados e voltaram a pertencer aos clubes de origem. Danilo, Jackson, Alex Sandro e Quaresma, não resistiram à cobiça de emblemas mais endinheirados. Os restantes foram rodar para outros clubes.
































Os ajustamentos foram acautelados e entraram 12 caras novas




























Destaque para a surpreendente aquisição do categorizado guarda-redes espanhol Iker Casillas e para os regressos de Sérgio Oliveira, André André e Cissokho, que pertenciam a outros clubes (o francês veio por empréstimo) e ainda de Silvestre Varela que se encontrava emprestado.

O plantel ficou assim constituído por 26 atletas a saber:








As expectativas são enormes e a vontade de vencer é infinita. Vamos pois formar um grupo coeso, competente, ambicioso e eficaz para voltarmos a ser o Clube mais titulado de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário