sábado, 27 de junho de 2015

EQUIPAMENTOS 2015/16

O FC Porto já divulgou os três equipamentos para a próxima época, da responsabilidade  da New Balance.































No equipamento principal destaque para o regresso às três listas azuis, complementadas com duas brancas, às quais se juntam outras, mais pequenas na horizontal, nos lados e nas costas, que agora são completamente azuis. As mangas brancas com fumo azul tem um toque subtil da cor laranja das costuras.































A tonalidade cacau, com faixas azuis subtis (nas mangas e no peito), domina o segundo equipamento, constistuindo um novo padrão de cores,  demasiado ousado e ao mesmo tempo inédito.
































A pensar na Champions League, a New Balance concebeu o terceiro equipamento numa abordagem minimalista às cores que caracterizam o FC Porto,  camisola branca, com azul na parte de cima do peito e nos contornos, bem como nas mangas. Os calções brancos apresentam uma costura lateral em azul e as meias são também brancas.

Todas estas versões apresentam características técnicas de alta performance (sistema NB Dry) que mantem o corpo do atleta fresco e seco, alé de se adaptarem rapidamente à forma corporal (sistema NB flex), que facilita os movimentos.

A minha opinião é há muito conhecida. Sou um acérrimo defensor das cores azul e branco, as únicas que fazem sentido nos equipamentos do Clube. Todas as outras são «modernices», algumas a roçar a idiotice.

Fonte: Site oficial do FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário