domingo, 5 de abril de 2015

EQUIPA COM ESTOFO OU NEM POR ISSO?









O FC Porto vai encerrar a 27ª Jornada da Liga NOS, sabendo os resultados dos seus rivais. Assim, terá de vencer para manter os 3 pontos que o separavam da liderança, na jornada anterior e continuar na luta pelo objectivo principal da época. Se tal acontecer, verá a sua vantagem, em relação ao 3º lugar aumentar para oito pontos.

De resto, não passa pela cabeça de nenhum portista, que a sua equipa possa ceder pontos neste jogo, frente ao Estoril, ainda que todos saibamos que em futebol, todos os resultados são possíveis.

Depois de oito jogos sempre a vencer, com um empate pelo meio, em Basileia, e em alguns deles com brilhantismo, a verdade é que nos últimos três desafios, os Dragões manifestaram uma preocupante falta de argumentos, na vitória complicada frente ao Arouca, em casa, com menos um elemento, no empate comprometedor na Choupana e na desoladora derrota nos Barreiros, que determinou o afastamento da final da Taça da Liga.

Quererá isto dizer que a equipa está mesmo em queda livre ou tratou-se apenas de acidentes de percurso? A resposta a esta dúvida iremos ter precisamente amanhã, no Dragão, frente ao Estoril.

Julen Lopetegui que continua sem poder contar com a grande referência do ataque, Jackson Martinez, viu-se também privado do concurso de Maicon e Cristian Tello, os mais recentes lesionados que por isso não fazem parte das opções para este encontro. Em relação à anterior convocatória, então constituída por 21 atletas, ficaram também de fora Andrés Fernandez, José Angel e Campaña, por opção técnica, entrando agora Fabiano, Diego Reyes, Rúben Neves e Quintero.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS


O onze titular vai obviamente sofrer uma forte modificação, com mexidas em todos os sectores, sendo provável a entrada de seis elementos.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2014/15 - 27ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: SEGUNDA-FEIRA, 6 DE ABRIL DE 2015, ÀS 20:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: BRUNO ESTEVES - A.F. SETÚBAL
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário