quinta-feira, 5 de março de 2015

NO FIO DA NAVALHA, SEM REDE









Em pleno último terço do campeonato e sem qualquer margem de erro, o jogo que se segue é e será até ao final, o jogo mais importante para o FC Porto. Desta vez em Braga, frente a um dos adversários mais competitivos da prova, os Dragões terão de dar tudo para conquistar os três pontos. Será mais uma final a ser encarada com todo o profissionalismo e ambição.

Julen Lopetegui continua sem poder contar com Óliver Torres, a recuperar de lesão, mas tem já à sua disposição o avançado Aboubakar que por sinal constitui a única alteração na sua convocatória, em detrimento de Gonçalo Paciência.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Apesar de assistirmos a uma cada vez mais estabilização na formação do onze titular, que tem alterado pontualmente em função das lesões ou/e castigos, arriscar a equipa provável será sempre um exercício de pura especulação, ainda que, em função do que ficou dito, a margem de erro seja cada vez mais escassa. Ainda assim, duas opções pelo menos, estarão sempre em equação. Uma a meio-campo e outra na dianteira. Evandro, Rúben Neves, Quintero ou Brahimi? Quaresma, Brahimi ou Hernâni? Tem a palavra Julen Lopetegui.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2014/15 - 24ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO AXA - BRAGA
DATA E HORA DO JOGO: SEXTA-FEIRA, 6 DE MARÇO DE 2015, ÀS 20:30 H
ÁRBITRO NOMEADO: JORGE SOUSA - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário