terça-feira, 4 de novembro de 2014

SOLIDARIEDADE E INTELIGÊNCIA PARA GARANTIR QUALIFICAÇÃO IMEDIATA









É na liderança do seu Grupo da Liga dos Campeões, que o FC Porto se desloca ao complicado Estádio de San Mamés, para defrontar o Athlétic Club Bilbao, equipa aguerrida que nunca se dá por vencida, como ficou demonstrado no Dragão.

Todos os resultados são possíveis e só o facto de jogar em casa pode, de algum modo, fazer pender os pratos da balança do favoritismo, para a equipa basca, que encarará certamente este jogo como sendo decisivo para a sua continuidade na prova, pois qualquer resultado que não seja a vitória, a colocará de fora da competição.













Cabe pois aos Dragões apresentarem os seus argumentos para contrariar essa disposição e, com solidariedade e inteligência, construir o resultado que melhor defenda a ambição da qualificação para os oitavos-de-final da CL.

Julen Lopetegui, teve pela primeira vez esta época, todo o plantel à sua disposição, uma vez que Helton está finalmente dado como apto, para poder dar o seu contributo. As escolhas do técnico basco não conheceram grandes alterações, em relação aos jogos mais recentes. Manteve os mesmos 18 aos quais lhe acrescentou Ricardo Nunes e Evandro, elevando para 20 a sua lista de convocados, como aliás vem sendo hábito nos jogos fora de casa, nesta competição.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















O onze titular deverá sofrer ligeiras alterações, pelo que a minha previsão vai para o regresso de Herrera ao meio campo, onde deverá ter a companhia de Casemiro e Óliver Torres ou Quintero. Na linha da frente Cristian Tello deverá ser o eleito, para poder tirar partido da sua velocidade.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: CHAMPIONS LEAGUE 2014/15 - 4º JORNADA - GRUPO H
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO SAN MAMÉS - BILBAO - ESPANHA
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO DE 2014, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: FELIX BRYCH - ALEMANHA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORTTV2

Sem comentários:

Enviar um comentário