segunda-feira, 17 de novembro de 2014

INTERNACIONAIS PORTISTAS EM ACÇÃO (CONT.)

Em período de interregno das competições de clubes, multiplicam-se os jogos das selecções e a participação de jogadores portistas nesses confrontos.

Nos últimos dias mais três atletas do FC Porto estiveram envolvidos em competições, com performances muito interessantes.







Foi com um golo de Aboubakar que os Camarões garantiram a presença na fase final da CAN, que se vai realizar entre os dias 17 de Janeiro e 8 de Fevereiro de 2015, na Guiné-Equatorial, depois da desistência de Marrocos, país inicialmente indigitado.

O avançado do FC Porto começou o jogo no banco, tendo entrado aos 64 minutos e 7 minutos depois apontou o único golo do encontro contra a República Democrática do Congo.
























Brahimi apontou na noite de Sábado o o último golo da vitória da Argélia (3-1) sobre a Etiópia, garantindo à sua equipa o primeiro lugar do Grupo B de qualificação para a fase final da CAN, competição para a qual já estava apurada.

Para além do remate certeiro o médio portista esteve envolvido nas jogadas dos outros dois golos.




















Brahimi é o nº 11, último em baixo, da esquerda para a direita


A competir no Torneio particular em Wuhan, na China, com jogos de dois em dois dias está a equipa Olímpica do Brasil. O portista Kélvin, que foi titular no primeiro jogo encontro contra a Austrália, foi agora suplente utilizado na vitória brasileira frente à Coreia do Sul, por 3-0.

Kélvin começou no banco sendo lançado no decorrer da segunda parte.



Sem comentários:

Enviar um comentário