terça-feira, 16 de setembro de 2014









O FC Porto vai iniciar amanhã, no Dragão, a sua campanha na Liga dos Campeões, recebendo os bielorrussos do Bate Borisov.

Escusado será dizer que a este nível todos os jogos encerram dificuldades especiais e este não fugirá à regra. Compete aos Dragões encontrar as soluções para as ultrapassar e construir o resultado que melhor servirá as suas pretensões, obviamente a vitória.

Para tal terá de apresentar um futebol mais intenso, mais objectivo e mais contundente, no que diz respeito às acções ofensivas e manter a capacidade defensiva que vem patenteando, mas desta vez sem as também já habituais «abébias».

Jogar em casa, aumenta a responsabilidade e será necessário um grande controlo emocional, que a juventude da equipa pode trair. Se é muito importante começar a vencer, não perder pontos em casa é fundamental.

Alex Sandro, já recuperado da lesão que o apoquentava e Adrián López estão de regresso à lista dos convocados, determinando as saídas de José Angel e Ricardo.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















A constituição do onze titular vai sofrer alteração, em relação ao último encontro em Guimarães. Desde logo a entrada de Alex Sandro está garantida. No meio campo estarão as maiores dúvidas. Rúben Neves poderá continuar a ser a aposta de Lopetegui e a ser assim deverá ter a companhia de Casemiro e Herrera. Mas, tendo em conta o jogo recente, o técnico portista poderá optar por dar descanso a alguns dos elementos e contrariar esta lógica. Também na frente poderá haver alterações, mantendo-se Jackson Martinez com lugar cativo.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: CHAMPIONS LEAGUE - GRUPO H - 1ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO - PORTUGAL
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2014, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: BAS NIJHUIS - HOLANDA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORTTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário