segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JÁ A PENSAR NO PLAY-OFF?...

















FICHA DO JOGO























EQUIPA TITULAR























A equipa nacional portuguesa parece destinada a ter de enfrentar os já habituais play-off finais de acesso às fases finais dos grandes certames futebolísticos europeus e mundiais.

Ainda que esteja a começar a fase de apuramento para o Euro/2016, Portugal, frente à equipa mais fraca do seu grupo, em casa, não foi capaz de fazer uma exibição minimamente aceitável e pior que isso, saiu derrotada, mesmo assim num confronto desigual que tinha mais que obrigação de vencer.

Os jogadores portugueses, escolhidos pelo técnico Paulo Bento, em quem o presidente da FPF, confiou, mesmo depois da medíocre prestação no último Mundial,  voltaram a manifestar muita desorganização, imensa precipitação, demasiada ansiedade e uma completa ineficácia, defeitos que resultaram no fracasso obtido.

A vitória do seu antagonista foi conseguida sobretudo, à custa duma tremenda eficácia. Um remate, um golo e que grande golo, num remate de um verdadeiro avançado.

Já os portugueses, correram muito, trocaram muito a bola, remataram muito, mas tudo sem grande competência.

Disse o «Paulinho» que Portugal até tinha controlado o jogo na primeira parte. Ó Paulinho, isso é argumento de gajo pouco inteligente. Não foi por acaso que o público que quase encheu o estádio de Aveiro, assobiou e mostrou os lenços brancos.

Enfim, continuem com os mergulhos para a piscina e com a cantilena do costume, porque há sempre um play-off que espera por Portugal, apesar de ser quase obrigatória a qualificação directa, tendo em conta os adversários que calhou em sorte:





Sem comentários:

Enviar um comentário