sábado, 21 de junho de 2014

FALHAR É VIR PARA CASA MAIS CEDO







A selecção nacional portuguesa vai ter mais um duro teste às suas capacidades e também à possibilidade de poder dar um passo positivo no sentido da sua qualificação para os oitavos-de-final do Mundial de Futebol.

Depois da péssima exibição frente à Alemanha e consequente goleada, só resta à equipa lusa vencer os dois jogos que tem para disputar.
















Tarefa complicado tanto mais que o local do 2º encontro, agora frente à sua congénere dos Estados Unidos da América, fica na Amazónia, região situada no centro da maior floresta do Mundo que possuiu um clima equatorial, com temperatura média anual de 28º e uma humidade superior a 80%, factores que podem influenciar o rendimento dos jogadores portugueses.

















O palco do jogo será o Arena Amazonas, antigo Estádio Vivaldão, agora reconstruído para receber 4 jogos deste grande certame.

























A distância que separa Manaus de Campinas, quartel general da turma portuguesa, foi já vencida, com um voo de cerca de 4 horas.

Paulo Bento não poderá contar com os lesionados Fábio Coentrão (já recambiado por não ter hipóteses de recuperação atempada), Rui Patrício e Hugo Almeida.

O jogo terá cobertura televisiva na RTP1, pelas 23:00 de Portugal Continental, no próximo Domingo, dia 22.

Sem comentários:

Enviar um comentário