domingo, 4 de maio de 2014

QUE MOTIVAÇÃO?








Numa época que já demora a terminar, face à desastrosa performance portista, a equipa do FC Porto vai deslocar-se a Olhão para a sua última partida da temporada, fora de casa.

Foi precisamente extra-muros que a equipa azul e branca mais cedeu pontos, na maior parte das vezes, de forma irritante.

Tendo em conta que o resultado deste jogo não irá influenciar em nada a actual classificação do FC Porto, fica complicado arranjar motivação para o desempenho da maioria dos atletas do plantel principal. Talvez fosse uma ocasião de ouro para Luís Castro dar oportunidades aos jovens da formação que têm evoluído na equipa B, tanto mais que alguns deles treinaram durante toda a semana juntamente com os mais consagrados.

Porém, o técnico portista foi demasiado conservador na convocatória para este jogo, limitando-se à inclusão de apenas 2 desses atletas, Tozé e Kayembe, que provavelmente até não farão parte do onze inicial (ainda que eu aposte na inclusão de Tozé) e quem sabe se serão chamados, durante a partida. Abdoulaye e Licá são as outras novidades. Em sentido contrário Mangala, Alex Sandro e Josué saem dos eleitos, por estarem castigados, juntando-se a Quaresma e Ghilas, estes por lesão, na lista dos indisponíveis.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 29ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio José Arcanjo - Olhão
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 4 de Maio de 2014, às 18:00 h
ÁRBITRO NOMEADO: Cosme Machado - A.F. Braga
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTvLive

Sem comentários:

Enviar um comentário