quarta-feira, 9 de abril de 2014

LUCIDEZ, CORAGEM E AMBIÇÃO, A RECEITA DO CAMPEÃO








É com uma vantagem tangencial que o FC Porto vai pisar o relvado do Rámon Sánchez Pizjuán, para esgrimir com o Sevilha a passagem às meias-finais da Liga Europa.

Tarefa complicada, agravada pelos castigos de Fernando e Jackson Martinez, que os impedirão de dar o habitual contributo à equipa. Força anímica, organização, concentração, eficácia e ambição são as qualidades que os atletas azuis e brancos terão de apresentar como argumentos principais para cumprirem com êxito esta espinhosa missão.

Apesar da falta dos dois jogadores nucleares referidos, Luís Castro pode já contar com o regresso de Maicon, completamente recuperado da lesão que o afastou desde que defrontou o Nápoles, no Dragão. Também Mangala e Defour, poupados contra a Académica, são opções válidas para esta difícil deslocação. Outro regresso aos convocados é o jovem Mikel, da equipa B. De fora ficaram, para além dos castigados, o central Abdoulaye, impedido de jogar pelo FC Porto nesta prova, por ter sido utilizado por outro clube.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Uefa Europa League 2013/14 - Quartos-de-final - 2ª Mºao
PALCO DO JOGO: Estádio Rámon Sánchez Pizjuán, Sevilha
DATA E HORA DO JOGO: Quinta-feira, 10 de Abril de 2014, às 20:05 h
ÁRBITRO NOMEADO: Gianluca Rocchi - Itália
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário