sábado, 12 de abril de 2014

GANHAR NA PEDREIRA PARA "AGARRAR" 3º LUGAR








É na ressaca de uma goleada em Sevilha, que ditou a eliminação da Liga Europa, único troféu que poderia salvar uma época pouco comum no Dragão, que o FC Porto se vai deslocar a Braga onde irá certamente encontrar grandes dificuldades, na luta pelos três pontos em disputa, capazes de pelo menos manter a distância que o separa do Estoril, equipa com a qual discute o 3º lugar.

Sem tempo para preparar convenientemente este jogo, Luís Castro tem procurado recuperar os atletas, quer em termos físicos como psicológicos. O desgaste pode vir a ser um factor decisivo, ainda mais quando feito em cima de resultados negativos.

É pois com extrema expectativa que se aguarda o desempenho da formação portista, tendo em conta todos estes considerandos.

O técnico portista decidiu dar folga a Danilo, Quaresma, Diego Reyes e Herrera, muito provavelmente a pensar já no próximo jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal a disputar Quarta-feira, no estádio da Luz.  Abdoulaye, Fernando e Jackson Martinez estão de regresso à lista dos convocados que conta com a presença surpreendente de Víctor García, defesa direito da equipa B.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 27ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio Axa - Braga
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 13 de Abril de 2014, às 19:15 h 
ÁRBITRO NOMEADO: Rui Costa - A.F. Porto
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário