domingo, 20 de abril de 2014

AINDA EXISTE FORÇA ANÍMICA SUFICIENTE?








Com os dois primeiros lugares já definidos, o FC Porto ainda continua comprometido em assegurar a terceira posição em que se encontra, que só uma vitória no próximo jogo poderá garantir em definitivo. Como se sabe, este é o modesto objectivo que sobrou de uma época marcada pela mediocridade e falta de objectividade do futebol portista.

Pela frente vai estar a equipa do Rio Ave, treinada por Nuno Espírito Santo, bastante moralizada pelo feito conseguido a meio da semana, ao qualificar-se para a final da Taça de Portugal, ao contrário da equipa portista.

Dois estados de espírito antagónicos que poderão, ou não, influenciar o desenrolar dos acontecimentos, neste confronto, não obstante a perda de pontos que o Estoril consentiu na sua deslocação a Barcelos, cedendo eventualmente pontos decisivos na luta pelo 3º lugar,  e que em situação normal, poderia servir como incentivo adicional para os atletas portistas.

O técnico portista Luís Castro vai estar afastado do banco, por castigo, tal como Fernando e Quaresma, pela mesma razão.

No lote dos convocados o destaque vai para o regresso de Kelvin.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS 




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 28ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Segunda-feira, 21 de Abril de 2014, às 20:00 h
ÁRBITRO NOMEADO: Nuno Almeida - A.F. Algarve
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTvLive

Sem comentários:

Enviar um comentário