quarta-feira, 2 de abril de 2014

NA PROCURA DA ÉPOCA PERDIDA








Com a época a atingir rapidamente o seu epílogo, o FC Porto tem na Liga Europa a possibilidade, ainda que remota, de atenuar de algum modo o descalabro em que se deixou mergulhar.

Por mérito próprio nos Quartos-de-final desta prova, os Dragões vão agora receber o Sevilla, numa eliminatória que se prevê muito disputada, face ao reconhecido valor do adversário.

Tarefa muito complicada para os azuis e brancos, tendo em conta o momento actual que a equipa atravessa, ainda muito longe das suas reais capacidades, razões do insucesso que a nível nacional a colocaram a disputar com o Estoril a posse do 3º lugar do campeonato, que apenas garantirá a participação na 3ª pré-eliminatória de acesso à Champions League da próxima temporada.

À margem desta realidade, Luís Castro tem tentado remar contra a maré e procurado inverter essa tendência negativa, insuflando nos seus comandados a confiança e ambição próprias dos pergaminhos do Clube. O seu discurso é disso prova, rejeitando favoritismos antecipados, consciente das dificuldades que a equipa tem de superar, com rigor, disciplina, competência e paixão, afinal a fórmula do sucesso.

A inclusão de Mangala, Mikel e Silvestre Varela, são as novidades na lista dos convocados para este jogo, ficando de fora, relativamente à anterior, Abdoulaye, Josué e Kelvin. 

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Uefa Europa League - Quartos-de-final - 1ª Mão
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Quinta-feira, 3 de Abril de 2014, às 20:05 h
ÁRBITRO NOMEADO: Wolfgang Stark - Alemanha
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário