sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SEM ATRASOS POR FAVOR!








Os tricampeões nacionais vão ter, este Sábado no Funchal, mais um teste de qualidade, para aferir da sua real capacidade de lutar pelo título. É que o atraso pontual que vai acusando na classificação, não lhes permite esbanjar mais pontos, para não perder de vez a ambição com que começou a prova.





















Num terreno tradicionalmente difícil, frente ao adversário que na semana passada impôs grandes dificuldades no Dragão, para a Taça da Liga, os Dragões vão ter de estar muito mais concentrados e apresentar um futebol mais adulto e consistente de modo a evitar novo atraso (na classificação naturalmente), já que do outro, a Liga do coveiro, está ainda (cientificamente) a investigar.

Entretanto, aparentemente condicionado pelo último dia de negociações desta janela de transferências de Inverno, Paulo Fonseca parece ter ficado sem duas opções para o resto da época, já que na lista de convocados para este jogo são notórias as ausências de Fernando e Otamendi. Ao que parece ambos estão de malas aviadas para prosseguirem as suas carreiras longe do Dragão.

Oportunidades se abrem para atletas menos utilizados mostrarem finalmente o seu valor. Licá e Diego Reyes voltam às escolhas do técnico.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres - 17ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio dos Barreiros - Funchal
DATA E HORA DO JOGO: Sábado, 1 de Fevereiro de 2014, às 17:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Nuno Almeida - A.F. Algarve
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário