sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ATITUDE, PROFISSIONALISMO E COMPETÊNCIA, É O QUE ESPERAMOS








O Atlético CP é o próximo adversário a pisar o relvado do Dragão, no âmbito dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, prova que o FC Porto ambiciona vencer.

Frente a uma equipa que sendo do escalão inferior não deve ser desconsiderada, os campeões nacionais reúnem uma maior margem de favoritismo desde que encarem o jogo de forma profissional e responsável. A equipa deve estar avisada para as vicissitudes da prova, que frequentemente gera surpresas. Aliás, este adversário provocou já, em pleno Estádio do Dragão, uma dessas surpresas, na temporada de 2006/07, quando eliminou os Dragões, vencendo por 0-1.

Ora então recomenda-se concentração, respeito pelo adversário, atitude, ambição e competência.

Ainda assim, é muito provável que elementos menos utilizados tenham a sua oportunidade para mostrarem os seus argumentos no sentido de provarem que o treinador pode contar com eles.

Paulo Fonseca desta vez convocou 19 atletas, sendo as novidades em relação à anterior convocatória, a presença de Diego Reyes, Ricardo Quaresma (a mais recente aquisição) e Ricardo, ficando de fora Carlos Eduardo (castigado) e Maicon (por opção). Fernando e Ghilas, tocados no jogo frente ao Sporting, encontram-se aptos e também integram esta lista.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Taça de Portugal 2013/14 - Oitavos-de-final
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Sábado, 4 de Janeiro de 2014; às 18:00 h
ÁRBITRO NOMEADO: 
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTvLive

Sem comentários:

Enviar um comentário