sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SEREMOS CAPAZES DE SACUDIR A CRISE?








É a pergunta que se impõe, depois dos resultados e exibições comprometedoras, que transportaram a equipa portista de uma liderança confortável de 5 pontos, à 8ª jornada, para o actual terceiro lugar, com a desvantagem de dois pontos, em apenas 3 jornadas!





















Crise é a palavra mais correcta para definir esta cambalhota abrupta, tão inesperada quanto incompreensível. Afinal, os jogadores são os mesmos que já mostraram esta época, atributos capazes de levar a equipa aos objectivos desejados.

Paulo Fonseca, depois de ter posto o seu lugar à disposição e de ter visto a pronta rejeição da SAD, manifestando-lhe toda a confiança, vai dizendo que a equipa se encontra determinada e motivada para voltar rapidamente às vitórias.

Acontece que o próximo adversário é dos que tudo fará para garantir uma vitória no Dragão e por conseguinte, talvez não seja o ideal para que a turma azul e branca possa respirar de alívio.

Fernando, castigado, é a maior ausência de peso, na lista dos convocados para este jogo, que também não conta com o jovem Ricardo, preterido por opção técnica. Ghilas, recuperado de lesão e Kélvin estão de regresso.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 12ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Sábado, 07 de Dezembro de 2013, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Paulo Baptista - A.F. Portalegre
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

1 comentário: