sábado, 14 de dezembro de 2013

PERTO DO MAR PARA CONSERVAR O LUGAR?








Os campeões nacionais estão de regresso ao Campeonato nacional, agora na difícil deslocação a Vila do Conde, onde costumam perder pontos.

A equipa estará ansiosa, depois da derrota em Madrid, de corrigir esse resultado negativo e lutar dignamente pela obtenção de mais 3 pontos, para poder segurar o segundo lugar que actualmente ocupa. 






















Mas nem sempre querer é poder. Os azuis e brancos continuam a executar um futebol pouco acutilante e pouco profundo, perdendo-se na habitual posse de bola inconsequente, com passes para trás e para os lados, sem progressão, caindo de seguida em perdas de bola frequentes, algumas das quais comprometedoras, que têm feito mossa na baliza à guarda de Helton.

Paulo Fonseca acha que o problema se situa no fraco aproveitamento ofensivo e nas falhas defensivas, pelo que vai continuar a insistir nos seus conceitos, no seu sistema e nos mesmos atletas. Mais do mesmo, portanto!

Os regressos de Carlos Eduardo e Kelvin são as notas de destaque na lista de convocados, para este jogo, rendendo Mangala (a cumprir castigo por limite de cartões amarelos) e Ricardo (por opção técnica)

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 13ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio dos Arcos - Vila do Conde
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 15 de Dezembro de 2013, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Bruno Esteves - A.F. Setúbal
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário