sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VENCER PARA MANTER LIDERANÇA








As provas de clubes estão de volta e o FC Porto entra em campo amanhã para receber o Gil Vicente, no Dragão. Os tricampeões nacionais vão tentar manter-se na prova invictos e continuar na liderança isolada do campeonato, situação que alcançou no final da jornada anterior.





















Como em futebol não há vencedores antecipados, cabe aos atletas azuis e brancos apresentarem-se com a competência e ambição habituais para conseguir o objectivo, que é somar os três pontos. Ninguém estará certamente a contar com facilidades. O adversário é valoroso e também acalenta as suas aspirações e roubar pontos no Dragão seria um feito assinalável, por isso nada de facilitar.

Paulo Fonseca, que em função dos inúmeros internacionais que estiveram ao serviço das suas selecções, não conseguiu preparar este jogo, como seria de desejar, com alguns a participarem apenas no treino de hoje (Fucile, Diego Reyes, Herrera, Quintero e Jackson Martinez), não deverá alterar muito a equipa titular que tem dado conta do recado.

Os regressos de Mangala, Carlos Eduardo e Silvestre Varela, são as notas dominantes da lista de convocados. Em relação à anterior convocatória, foram preteridos, Fucile, Herrera e Abdoulaye (emprestado ao V. Guimarães).

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 4ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Sábado, 14 de Setembro de 2013, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Hugo Pacheco - A.F. Porto
TRANSMISSÃO: SportTv1

1 comentário:

  1. Fundamental ganhar, por todas as razões e também porque vem aí a Champions e na prova rainha da UEFA, temos de entrar com a moral e a confiança em alta.

    Abraço

    ResponderEliminar