sábado, 31 de agosto de 2013

PASSOS CERTOS EM FELGUEIRAS, SÃO TRILHO DA VITÓRIA








O FC Porto vai defrontar amanhã, em Felgueiras, campo emprestado ao Paços de Ferreira, enquanto as obras no seu estádio se concretizam, uma equipa um pouco diferente daquela treinada na época passada pelo actual treinador portista, Paulo Fonseca.

Apesar de aparentemente mais fraca (conta por derrotas os jogos até agora disputados), não acredito em facilidades e por isso, estou convencido que será necessário um FC Porto dentro da sua bitola habitual, para trazer os três pontos em disputa e garantir a manutenção dos lugares cimeiros da classificação.





















As chamadas de Abdoulaye e Ricardo são as novidades na lista dos convocados para este jogo. Sem poder contar com Mangala, lesionado durante a primeira parte do jogo da jornada anterior, Paulo Fonseca optou por Abdoulaye, aproveitando ainda para substituir Iturbe pelo jovem avançado Ricardo.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















Tudo indica que a única alteração no onze titular, relativamente ao jogo da semana passada, será mesmo na zona central da defesa, com Maicon a regressar ao lugar que já ocupou na segunda parte frente ao Marítimo:

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 3ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio Dr. Machado de Matos - Felgueiras
DATA E HORA DO JOGO: 1 de Setembro de 2013, às 17:45 h
ÁRBITRO NOMEADO: Rui Costa - A.F. Porto
TRANSMISSÃO: SportTvAlive

Sem comentários:

Enviar um comentário