sexta-feira, 1 de março de 2013

SEM MARGEM DE ERRO








O FC Porto prepara-se para mais um clássico do futebol português, frente ao Sporting, num jogo de grandes dificuldades, apesar do momento periclitante do seu adversário, que não deixará de se empolgar e colocar os argumentos de que dispõe para tentar travar o bi-campeão nacional, na sua marcha rumo ao Tri.

Como bem disse Vítor Pereira, neste emocionante braço de ferro, com a equipa do regime, pela liderança, não há margem de erro, pelo que só a vitória interessa.





















Ainda não será desta que o técnico portista vai poder ter todo o plantel à sua disposição. Cumpridos os castigos de Mangala e Alex Sandro, lesões de última hora afastaram deste jogo Mangala e João Moutinho, o francês a contas com uma luxação no ombro direito, sofrida no treino de Terça-feira e o médio português por ter sofrido uma distensão na face posterior da coxa direita, ocorrida no treino de hoje.

Alex Sandro, Christian Atsu e Sebá estão de regresso ao lote dos convocados, ficando de fora Quiñones e Kelvin.

LISTA DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO:Liga Zon Sagres 2012/13 - 21ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio José Alvalade - Lisboa
DATA E HORA DO JOGO: 02 de Março de 2013, às 19:45 h
ÁRBITRO NOMEADO: Paulo Baptista - A.F. Portalegre
TRANSMISSÃO: SportTv1

1 comentário:

  1. F.C.Porto em Alvalade: entrar forte, com intensidade e confiança, para ganhar, mas sem arrogância e com respeito pelo adversário. Ter a atitude correcta, isto é, dar tudo, como se fosse o jogo decisivo, o jogo do título. Colocar em campo a qualidade que temos e já demonstramos em vários momentos desta época e para isso é preciso concentração, simplicidade, privilegiar o colectivo em detrimento do individual.
    Todos os jogos são importantes, mas uns são mais importantes que outros. É o caso deste jogo em Alvalade.
    Moutinho, indiscutivelmente, é um jogador muito influente na equipa do F.C.Porto. Mas por muito influente que seja, não é um drama não poder jogar. Joga outro, não vamos jogar com 10.
    Força F.C.Porto!

    Abraço

    ResponderEliminar