sábado, 9 de fevereiro de 2013

DRAGÃO COMPETENTE PARA DERRUBAR MURO OLHANENSE








É com a equipa a crescer de jogo para jogo que o FC Porto vai receber no Dragão a equipa algarvia do Olhanense.

Mas esperam-se evidentemente muitas dificuldades já que, como vem sendo habitual, os adversários que se deslocam ao reduto portista, costumam apresentar um bloco defensivo muito compacto, procurando antes do mais não sofrer golos e se correr bem, poder tirar partido de algum eventual erro ou alguma jogada infeliz dos campeões nacionais, para fazerem um brilharete.

Compete aos jogadores azuis e brancos demonstrar que as exibições nos dois últimos jogos não aconteceram por acaso e voltar a explanar o futebol virtuoso, dinâmico e eficaz que nos encheu de confiança e orgulho, no sentido de cimentar a liderança.





















Vítor Pereira, apesar de ter recebido os jogadores internacionais, que estiveram em acção esta semana, a conta gotas (Jackson Martinez só este Sábado voltou aos treinos e Atsu só hoje terminou a sua participação na CAN/2013), decidiu manter os mesmos 18 que levou a Guimarães, na lista dos convocados para o jogo de amanhã. James e Defour continuam indisponíveis, a recuperar das suas lesões.

LISTA DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2012/13 - 18ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: 10 de Fevereiro de 2013, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Cosme Machado - A.F. Braga
TRANSMISSÃO: SportTv1

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Hoje diante da Olhanense não importa outro resultado senão a vitória.

    Temos nos vindo a exibir a bom nível, a jogar com alegria e com garra.

    Este mês vai ser muito importante na definição do resto da época, por isso não há margem para perda de pontos.

    Estou convicto que venceremos a aguerrida equipa de Olhão.

    Abraço e bom domingo

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Temos jogado muito bem e ganho com clareza, mas não podemos, nem devemos ir para o Dragão a pensar que vamos ter mais um recital, que a vitória é certa, só falta saber por quantos. Até pode acontecer, mas frente a um adversário que se já vinha jogar fechado, muito mais fechado virá agora, vendo como o F.C.Porto tem jogado e as goleadas que tem conseguido, fundamental é que ganhemos. Conquistar os 3 pontos é a prioridade e como não sou esquisito, se não puder ser com Ópera, uma musiquinha pimba, não não vai mal... desde que não se abuse, claro!
    Vamos entrar na hora da verdade, estamos a jogar muito bem, confiantes, unidos, solidários, queremos continuar neste caminho. Juntos, equipa e adeptos, vamos conseguir.

    Abraço

    ResponderEliminar