quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NO DIA EM QUE O REI FAZ ANOS...

... Ficou-se a saber, de viva voz, que a pantera negra, já em final de carreira, ao serviço do Beira-Mar, num contrato pago por jogo, começou por recusar jogar contra o clube do coração. O treinador, Manuel de Oliveira, insistiu com ele fazendo-lhe ver que também ele tinha contribuído para derrotar o Sporting, clube do seu coração (do treinador, claro), ao que Eusébio respondeu que ao Sporting ele queria sempre ganhar.

Acabou por reconsiderar e 15 minutos antes do jogo começar, foi ao balneário do clube do regime, sossegar as hostes, dizendo que dos seus pés não haveria golos, não sairia qualquer perigo. Ao treinador Manuel de Oliveira pediu para não o mandar marcar penaltys nem livres porque falharia. Depois ainda afirmou que sempre que a bola lhe chegava, imediatamente a entregava.

Quer dizer, o Beira-Mar jogou com dez elementos... O Benfica ganhou esse jogo e no fim foi Campeão nacional.

Tudo isto contado numa entrevista à RTP1 (ver aqui), que ao invés de condenar esta batota denominou-a como declaração de amor!

Os pasquins amestrados e a CS em geral, como é normal, branquearam esta situação como de um inimputável se tratasse!

Imaginem só o «Carnaval» que seria se isto fosse relatado por um ex-jogador do FC Porto.

Siga a campanha pela verdade desportiva, transparência e bons costumes!

2 comentários:

  1. Nunca vi, nem antes do 25 de Abril, a pretexto de um simples aniversário, uma sessão de propaganda tão vergonhosa como esta.

    Lamentável e parolo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nem ao Salazar a mouraria fez tal homenagem, prestou tamanha vassalagem. E ainda por cima puseram o "King" a falar! Claro, saiu asneira...

    Abraço.

    ResponderEliminar