terça-feira, 20 de dezembro de 2011

UMA TAÇA QUE NUNCA GANHAMOS..., PORQUE NÃO A QUEREMOS!

Em época natalícia, o FC Porto prepara-se para o último jogo do ano, antes de umas pequenas férias, numa competição onde a aposta, no dizer dos seus responsáveis, «é a de dar a oportunidade aos jogadores menos utilizados do plantel».

Vítor Pereira foi mais longe já que inclui na sua convocatória três jogadores da formação o guarda-redes Kadú, o defesa Tiago Ferreira e o avançado Thibaut Vion.

Em todo o caso, espero e desejo que os Dragões entram com o espírito de vitória, porque como costumo dizer, não gosto de perder nem a feijões!

Penso que o treinador portista vai escalar um onze titular que garanta o equilíbrio funcional, com um misto constituído por alguns habituais e outros menos.

De fora ficaram quatro titulares, Helton, Rolando, Álvaro Pereira e James Rodríguez, este por lesão e os outros por opção. No Departamento médico continuam Defour, Guarín e Emídio Rafael.

LISTA DOS CONVOCADOS
EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Taça da Liga (Bwin Cup) - 1ª Jornada - Grupo D
Palco: Estádio da Mata Real - Paços de Ferreira
Data e hora: 21 de Dezembro de 2011, às 21:00 h
Árbitro: Rui Costa - A.F. Porto
Transmissão: SportTv1

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Mesmo não sendo este troféu um objectivo prioritário, o FC Porto como maior clube português que é, tem obrigação de a vencer.
    Sabemos que esta competição é utilizada para rodar os atletas que menos jogam, mas estes têm de ter brio e vontade de demonstrar ao treinador que têm valor para jogar mais vezes.
    Espera-se uma vitória do FC Porto, pois é favorito.
    Vamos ter a oportunidade de ver actuar alguns que menos oportunidades tiveram.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    ResponderEliminar