quarta-feira, 30 de março de 2011

CINCO GOLOS AZUIS E BRANCOS!

A paragem forçada para os compromissos das selecções, levaram do Dragão doze atletas (4 Portugueses, 3 colombianos, 2 uruguaios, 2 argentinos e um romeno). Nada aliás a que não estejamos já habituados.

Neste Clube, a qualidade dos seus atletas é insuspeita (apesar do alheamento da CS portuguesa que só tem olhos para os «meninos» do clube do regime), razão pela qual, os grandes «tubarões» europeus estão sempre com os mirones aqui focalizados, e obviamente, os responsáveis pelas diversas selecções aqui se vêm abastecer.

Rúben Micael coloriu a sua estreia na selecção portuguesa com dois golos e uma exibição muito promissora, frente à Finlândia.


Já Silvestre Varela, tinha dado o gosto ao pé, ao concretizar o único golo português, no empate caseiro contra o Chile.


Freddy Guarín, a confirmar uma recente boa relação com as balizas, marcou o seu quinto golo consecutivo, apontando o primeiro golo da Colômbia frente ao Equador, de livre directo.


Falcao não lhe ficou atrás e fez o segundo.


Para além destas concretizações houve também algumas assistências para golo. James Rodríguez assistiu para dois golos e Álvaro Pereira para um.


Como não podia deixar de ser, um conjunto de boas exibições. Todos os doze portistas tiveram oportunidade para darem o seu contributo.

2 comentários: