segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DOIS COELHOS NUMA CAJADADA SÓ!

André Villas-Boas esteve hoje particularmente corrosivo, na conferência de imprensa, metendo o ruminante de pastilha elástica, no seu lugar, ou seja, no trono dos cretinos, aproveitando para aflorar o branqueamento descarado da CS,  matando dois coelhos de uma só cajadada:

«Esse assunto não nos diz respeito, mas sim à Comissão Disciplinar da Liga e a quem de autoridade. Cada um é responsável pelos seus actos. Registo apenas com curiosidade a discrepância das análises deste caso relativamente às minhas expulsões nos jogos com o V. Guimarães e com o Sporting».


«Eu era o miúdo que não sabia reagir à pressão, que tinha de ser expulso quando empatava, que não se sabia comportar. Afinal, o graúdo faz figuras piores. Deixo ao vosso critério a análise e a consideração, mas registo com curiosidade a discrepância brutal das decisões tomadas».


Tiraços de Mestre!

2 comentários:

  1. É esta discrepância na abordagem de temas consoante os actores que os interpretam, sendo em tudo idênticos, que fazem a descredibilização da comunicação social.

    ResponderEliminar
  2. Petição Contra a discriminação ao Futebol Clube do Porto e pela demissão dos Directores de Informação da RTP
    Petição Contra a discriminação ao Futebol Clube do Porto e pela demissão dos Directores de Informação da RTP


    Para a petição ter o impacto pretendido, é necessário informar familiares, colegas e amigos, usando todos os recursos de comunicação ao nosso alcance.

    Sem isso, levaremos muito mais tempo a fazer chegar à Assembleia da República o nosso descontentamento. Até ao momento, conseguimos reunir cerca de quatro centenas de assinaturas. Não é mau, mas podia ser melhor.

    Vamos a isso.

    ResponderEliminar